Homem ameaça ex-convivente, desacata guardas municipais e vai preso em Paranavaí

Homem ameaça ex-convivente, desacata guardas municipais e vai preso em Paranavaí

Uma equipe da Guarda Municipal de Paranavaí foi solicitada via Cecom para atender uma ocorrência ontem, dia 2, por volta das 11h30. A solicitante relatou que seu ex-convivente estava em sua residência ameaçando-a e acusando-a de ter roubado seu celular. Com a chegada da equipe no local, a mulher informou à equipe que o ex-convivente, um homem de 37 anos, já a havia ameaçado várias vezes com um facão.

Neste momento, o homem chegou em frente à casa da mulher conduzindo uma moto e estava visivelmente embriagado, com forte cheiro de álcool, olhos vermelhos e fala arrastada. Foi dada voz de abordagem e o mesmo apresentou resistência e negou a abordagem, partindo pra cima da equipe com socos e pontapés.

Diante disso, a equipe precisou imobilizá-lo para ser algemado. Feito a contenção da agressão, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à UPA para ser avaliado e ter os devidos tratamentos médicos por conta das escoriações. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Ele não quis fazer o teste do bafômetro. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do 8º Batalhão da Polícia Militar.