PM registra três furtos no Jardim São Jorge, em Paranavaí

PM registra três furtos no Jardim São Jorge, em Paranavaí

Nesta terça-feira, dia 6, o 8º Batalhão da Polícia Militar registrou três ocorrências de furto, todas ocorridas no Jardim São Jorge, em Paranavaí. A primeira foi por volta das 8h05, em que a vítima, uma mulher de 60 anos, informou que durante a madrugada furtaram um ventilador, uma caixa de ferramentas e um aspirador de pó. A mulher contou que não ouviu barulho durante a noite e só percebeu o furto pela manhã. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

Já por volta das 15h10, no mesmo bairro, o solicitante, de 38 anos, informou à PM que danificaram as janelas de 30 residências de um condomínio. Delas subtraíram toda a fiação das casas (cada residência possuía aproximadamente 650 metros de fio de cobre). Ante ao exposto, a noticiante foi orientada quanto as providencias cabíveis.

TV News

E finalmente, por volta das 23 horas, no Jardim São Jorge, a vítima, uma mulher de 32 anos, informou que estava na sala de sua residência e ouviu

um barulho vindo do quintal. Ao verificar o que estava acontecendo notou que alguém pulou o muro e furtou sua carteira, que estava sobre uma mesa na parte externa da residência. Na carteira havia documentos pessoais e aproximadamente R$ 200,00. A vítima não soube descrever as características do autor. Diante dos fatos, a vítima foi orientada.