Polícia procura dupla envolvida em assassinato de homem após briga na CIC; fotos

 

Durante as investigações, câmeras de segurança que flagraram todo o crime foram analisadas e ajudaram na identificação dos suspeitos.

Crime

No dia do crime, a vítima teve um desentendimento com um dos foragidos. A briga aconteceu na tabacaria do suspeito, que emprestou a arma para que o outro matasse William.

A vítima foi perseguida até uma praça em frente ao estabelecimento e atingida por disparos de arma de fogo. Carvalho foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas morreu na sequência.

 

Foto: Reprodução

 

Em fevereiro deste ano, o delegado Thiago Nóbrega, da Delegacia de Homicídios (DHPP), disse em entrevista à Banda B que o motivo da desavença seria uma mulher e que William foi expulso pelos seguranças do local após a discussão.

“Um acabou mexendo com a mulher do outro. E dentro da balada esse indivíduo já pegou a arma de fogo e colocou na cabeça do seu desafeto. Ele não foi colocado para fora do estabelecimento, não foi tomada nenhuma medida contra esse indivíduo que estava armado. A vítima foi colocada pra fora e o suspeito armado acabou passando a arma para seu comparsa, que foi quem acabou efetuando os disparos ali na frente”, relatou o delegado.